quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Belcorp anuncia lançamento no Brasil

A Belcorp empresa fabricante de cosméticos presente no mercado desde 1968 está promovendo desde o dia 15/09/11 eventos para o lançamento de sua marca no Brasil e recrutamento de novas representantes.
Perfumes, maquiagens e tratamentos faciais são alguns dos itens que você poderá encontrar por aqui.Estes produtos estão divididos entre as linhas Cyzone, L' Bel e Ésika  pela qual a Belcorp é responsável.
L' Bel -  linha especializada em tratamento facial francês, que oferece uma experiência de prestígio através de um portfólio de produtos criados sob os mais altos padrões de qualidade, sempre buscando atender as necessidades dos clientes mais exigentes.

Ésika - linha composta por mais de 190 produtos  para que a mulher desfrute o poder de se ver mais bonita oferecendo soluções práticas para as suas diferentes necessidades.Grande variedade de exclusivas fragrâncias, da mais alta qualidade dentro da perfumaria internacional e mais  uma gama de mais de 200 tons em produtos de maquiagem.

 Cyzone - linha voltada para as  jovens composta por maquiagem, fragrâncias e produtos de cuidado pessoal até  roupas e acessórios para gostos variados, Cyzone oferece um portfólio diverso composto por produtos
originais, na moda e cheios de energia, com o qual se pode conseguir um look total. Este portfólio é renovado constantemente: em média, anualmente, são lançados mais de 270 produtos.

A Belcorp já atua no  Peru, Colombia,Chile,México, Venezuela, Bolivia,Guatemala,Porto Rico, El Salvador, Republica Dominicana, Equador, Costa Rica, Argentina, Estados Unidos,Panamá  e finalmente chegou ao Brasil!

E se você, assim como eu, ainda não conhece os produto Belcorp fique atenta as datas dos eventos logo baixo:

Caso vá comparecer em um dos eventos você precisa entrar no site da Belcorp Brasil clique aqui e preencher o formulário confirmando sua participação, também é possivel confirmar enviando um e-mail para  lancamento@belcorpnobrasil.com.br com seu nome completo, telefone e cidade.

Caso queira saber mais sobre a empresa e suas linhas de produtos acesse o site geral da merca clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários contendo ofensas a demais participantes do Blog não serão publicados.
Fique avontade para deixar o link do seu site e/ou twitter, terei prazer em visitar.
Os comentarios são moderados então leio todos,deixe sua dica, sugestão,critica ,elogio, duvida,etc.
Caso necessite de um contato rápido mande um email para contatoneb@yahoo.com.br

Obrigada!