segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Tânagra - Leave-in Reparação Total Revitalizante

Creme de pentear é uma coisa que eu adoro e vivo mudando. Cada marca tem uma textura, cheiro e resultado próprio por isso, testando muitos tipos e conhecendo bem o que cada um pode proporcionar você encontra com mais facilidade aquele que melhor se adequa as suas exigências.
E nessa grande variedade de marcas que existe no mercado, escolhi testar uma bem famosa entre as blogueiras, a Tânagra. Comprei mesmo achando um pouco carinho ( R$ 18,00) o Leave-in Reparação Total Revitalizante da empresa. A embalagem do produto não faz muitas promessas, só diz que o uso pode proporcionar maciez, controle do volume, resistência e brilho aos fios, sua fórmula não contém ingredientes de origem animal ou silicones oque achei muito bom!

Ele possui textura bem cremosa, mas
não deixa o cabelo pesado ou com aspecto oleoso o que geralmente acontece com cremes de textura grossa como este. Ele tem um perfume delicioso que dura dias, e na hora da aplicação pouquíssima quantidade ( +- 1 moeda de 50 centavos) dá pro meu cabelo que bate abaixo do ombro e é cacheado. Por se usar tão pouco ele dura bastante, deixa sim o cabelo com muito brilho, maciez, e cachos bem definidos e cheirosos. Vale cada centavo!

Ainda não testei outros produtos da marca, mas acredito que tenham a mesma qualidade.Quem já testou deixa um comentário com sua opinião!

Se você ainda não conhece a Tânagra visite o site clicando aqui e conheça todos os produtos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários contendo ofensas a demais participantes do Blog não serão publicados.
Fique avontade para deixar o link do seu site e/ou twitter, terei prazer em visitar.
Os comentarios são moderados então leio todos,deixe sua dica, sugestão,critica ,elogio, duvida,etc.
Caso necessite de um contato rápido mande um email para contatoneb@yahoo.com.br

Obrigada!