quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Novo Creme Nutritivo Facial Schraiber

A Scharaiber é uma empresa fabricante de phytocosméticos, produtos homeopáticos e até mesmo suplementos alimentares que atua a 22 anos no mercado,e ela acaba de nos presentear com uma novidade, O Creme Facial Nutritivo com extrato Ginkgo Biloba, colágeno e insoflavonas de proteína de soja.

O extrato de Ginkgo Biloba é um poderoso ativo natural que previne o envelhecimento da pele. O colágeno é reconhecido por melhorar a firmeza da pele, enquanto a proteína da soja melhora a hidratação e a elasticidade.

O produto promete ajudar na manutenção dos tônus musculares, deixando a pele no rosto mais firme e macia, além de combater a flacidez, atenuar os sinais do envelhecimento e ajudar na regularização da secreção sebácea das peles secas e desidratadas.É indicado para todos os tipos de pele, possui embalagem em bisnaga e alumínio e cartucho de papel cartão, matérias recicláveis, o que mostra a preocupação da empresa com o meio ambiente!



No site da empresa você encontra os endereços de venda e alguns produtos com venda diretamente no site clique aqui e confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários contendo ofensas a demais participantes do Blog não serão publicados.
Fique avontade para deixar o link do seu site e/ou twitter, terei prazer em visitar.
Os comentarios são moderados então leio todos,deixe sua dica, sugestão,critica ,elogio, duvida,etc.
Caso necessite de um contato rápido mande um email para contatoneb@yahoo.com.br

Obrigada!