sábado, 16 de abril de 2011

Novo Niely Gold – Resultado Imediato Extra Brilho


Imagens Google
A Niely Gold apresentou há algum tempo atrás sua nova linha Extra Brilho. Eu estou usando o  Shampoo e o Condicionador que prometem  recuperar o brilho,fortalecer profundamente,hidratar,proporcionar maciez ,acabar com a opacidade e o mais importante,promete que esses RESULTADOS são  IMEDIATOS.
 Os dois produtos possuem em sua fórmula MAXQueratina que age no interior dos fios restaurando e hidratando.E Gloss-Intense, complexo rico em nutrientes e agentes especiais com ação duradoura de brilho intenso.Trata os fios da raiz até ás pontas fortalecendo profundamente,reduzindo a opacidade e realçando a cor natural dos cabelos.

Parece ótimo não é mesmo?

Os dois produtos tem cheiro agradável,textura comum,meio líquida.O shampoo limpa bem os fios e pouca quantidade faz bastante espuma,já o condicionador quando você passa a mão da a impressão que você acabou de usar um óleo no cabelo.Não vi diferença no brilho mas tive um pouco de hidratação e os fios ficaram muito macios.Estou usando  e nada do “Resultado Imediato” aparecer.Na embalagem da a sugestão de usar todos os produtos da linha para um melhor resultado, vou tentar usar e ver o que acontece,será mais uma decepção? Os dois produtos vieram em um kit, o shampoo tem 300ml e o condicionador 200ml, acredito que não tenha saído por menos de R$ 9,00.

Você já usou essa linha? O que achou?

Um comentário:

  1. Eu não gosto dos produtos da Niely... toda vez que usei meu cabelo ficou uma palha. Prefiro gastar um pouco mais e comprar outro produto.

    bjs

    http://ladynandy.com/

    ResponderExcluir

Comentários contendo ofensas a demais participantes do Blog não serão publicados.
Fique avontade para deixar o link do seu site e/ou twitter, terei prazer em visitar.
Os comentarios são moderados então leio todos,deixe sua dica, sugestão,critica ,elogio, duvida,etc.
Caso necessite de um contato rápido mande um email para contatoneb@yahoo.com.br

Obrigada!