quinta-feira, 14 de abril de 2011

LineaVitta – Nesura Máscara Facial Hidratante

Retirada do Site LineaVitta
Como falei Aqui , uso o Sabonete Granado  de Enxofre Anti Acne.Estou na segunda unidade, e tive um problema que já aviso , esta lá escrito na embalagem que pode acontecer.Minha pele que reluzia de tanta oleosidade ficou ressecada em algumas áreas, acho que o tempo também contribuiu e muito para isso.

E agora ? Como hidratar uma pele que tem tendência a espinhas e oleosidade?

Eu tenho a resposta (: Nada melhor para solucionar nossos problemas que produtos específicos não é mesmo? Este é o caso da Máscara Hidratante Nesura que chegou na hora certa aqui em casa.Ela promete equilibrar a oleosidade da pele e hidratar, é composta por Camélia e Sálvia que tem ação adstringente,Glicerina,Pantenol e Hialuronico de sódio de ação hidratante.É uma máscara úmida feita de um tecido como os de lenços de neném só que mais grosso.Cada sachê contém uma unidade que só pode ser utilizada uma única vez.As recomendações de uso são:

 Aplicar a máscara sobre a pele limpa e seca,pressionando delicadamente com a ponta dos dedos para cobrir todo o rosto.Deixe agir por 15 minutos.Retire a máscara e com o restante do produto sobre a pele,espalhe-o para  melhor efeito e aproveitamento dos ingredientes da fórmula.Não enxágüe.

Apliquei a mascara após o banho deixei agir por 15 minutos e retirei.Minha pele ficou iluminada  e macia,acordei no outro dia sem o rosto brilhando de oleosidade o que sempre acontece com quem tem pele desse tipo. A única dificuldade que encontrei foi na hora de aplicar pois a máscara vem encharcada  e dobrada por isso ela volta a colar nela mesma.Fora isso foi tudo ótimo e gostei muito do primeiro contato com a marca.
 #Dica  Extra: você pode torcer a máscara após o uso e aplicar o gelzinho que sai (é muito gel) no colo e pescoço para hidratar. 
O uso da máscara é recomendado de 2 no mínimo,a 3 vezes por semana e além desta existe a máscara especifica para pele seca,sem elasticidade,luminosidade,com flacidez ,manchas e a máscara de chá verde para a limpeza da pele.Todas as embalagens são biodegradáveis.Para saber mais é só acessar o site da LineaVitta.

A máscara tem um tamanho bem avantajado, por isso não tem como não cobrir o rosto de uma pessoa, o máximo que pode acontecer é ficar grande mesmo.O cheiro dela é bom e a pele não fica grudenta após o uso,todo o "gelzinho" é absorvido rapidamente.
Se tem interesse em adquirir  a máscara, ela está disponível para compra nos seguintes sites:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários contendo ofensas a demais participantes do Blog não serão publicados.
Fique avontade para deixar o link do seu site e/ou twitter, terei prazer em visitar.
Os comentarios são moderados então leio todos,deixe sua dica, sugestão,critica ,elogio, duvida,etc.
Caso necessite de um contato rápido mande um email para contatoneb@yahoo.com.br

Obrigada!