segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Victoria's Secrets - Creme hidratante para o corpo e mãos Berry Kiss

No post sobre o sorteio especial do blog comentei sobre um produto Victoria's Secrets que simplesmente amei, e fique devendo um post sobre isso não é mesmo? Então aqui está ele!

O produto que testei foi o creme hidratante da linha Berry Kiss.Ele é composto por Óleo de Calendola, Amêndoa  Doce,Abacate, além de Framboesa Selvagem e Rosas. Tem um cheiro doce e forte, mas nada enjoativo como o Victoria's Secrets de Baunilha. Pode ser usado no corpo e nas mãos, sua textura é grossa e hidrata bem a pele, o creme tem rápida absorção, não deixa a pele melada e a fragrância dura hooooooooooooooooooras! Como foi presente eu não sei quanto custou, foi comprado em Las Vegas, ou seja, muito mais barato que no Brasil, e com ele ganhei os produtos que estão em sorteio + 1 Gloss com cheirinho e gosto de morango, delícia! 

Apesar de não ter uva em sua composição o creme Berry Kiss da Victoria's tem um cheiro muito parecido com o Grape Wish da
linha Body Pleasure da Kanitz 1900. A diferença é que o Grape Wish é uma loção, por isso sua textura é mais suave assim como seu cheiro. Além disso, os hidratantes da Kanitz são mais baratos que os da Victoria's Secrets e só perdem pela duração do cheiro e pelas embalagens que não são tão práticas. Entre os dois produtos eu não tenho nenhum preferido, pois ambos são ótimos e hidratam bem! Sobre a experiência com o Victoria's Secrets de Baunilha, acho que o problema é eu simplesmente odiar o cheiro de baunilha!

Para conhecer melhor os produtos da linha Body Pleasure clique aqui
Para saber como participar do sorteio Especial  do blog e concorrer a 3 produtos Victoria's Secrets clique aqui 

2 comentários:

  1. eu uso tb
    ele é muito bom mesmo
    e o cheirinho td de bom

    bjs

    www.batonsepaetes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários contendo ofensas a demais participantes do Blog não serão publicados.
Fique avontade para deixar o link do seu site e/ou twitter, terei prazer em visitar.
Os comentarios são moderados então leio todos,deixe sua dica, sugestão,critica ,elogio, duvida,etc.
Caso necessite de um contato rápido mande um email para contatoneb@yahoo.com.br

Obrigada!