terça-feira, 26 de abril de 2011

Kanitz 1900 – Body Pleasure Loções Hidratantes


A Body Pleasure é a nova linha de Loções Hidratantes corporais da Kanitz.Cada fórmula contem  ingredientes hidratantes e emolientes,são 4 fragrâncias  frutais  desenvolvidas  exclusivamente para a empresa por uma casa de fragrâncias francesa. 

 Peach Dream  - A suavidade dos pêssegos
Apple Kiss – A sensualidade das maçãs
Grape Wish – A descontração das uvas
Pear Love – A doçura das pêras

A promeça é proporcionar a pele um toque agradável e macio, prevenindo o ressecamento e deixando –a com um delicado perfume.É recomendado para todos os tipos de pele.

Sua fórmula não é oleosa e proporciona uma grande hidratação com rápida absorção.Apesar de se apresentar como uma loção ,sua textura é cremosa e nenhum pouco aguada como de costume.O perfume de todas  é bem doce mas nada enjoativo, Grape Wish e Pear Love na embalagem tem um cheiro  forte já Peach Dream  e Apple Kiss são bem suaves.Quando aplicadas na pele todas deixam um  perfume   muito delicado como prometido, quase imperceptível o que achei uma pena pois, o cheiro  é delicioso e poderia ficar mais forte sem problemas.

Por falar em embalagem,estas são decoradas com flores ,cada uma de uma cor e tipo diferentes ,uma graça. .A tampa é de rosca e o gargalo é grande e não tem aquele espacinho pequeno por onde sai o creme,mas isso não foi um problema. É só você apertar com um pouco de força a embalagem que ele sai e não faz nenhuma melequeira.

Os produtos que testei vieram em embalagens que possuem 60ml e rendem de 3 a 4 aplicações no corpo todo mas, se preferir você pode adquirir frascos de 250ml nas melhores farmácias e perfumarias.Por mim eles podiam ser muito maiores,essas loções são uma delicia.Das 4 , as que mais me conquistaram foram  Grape Wish e  Pear Love. 

Caso queira saber onde encontrar Kanitz na sua cidade ligue 
+55 (21) 3278 9900 ou mande um email para   contato@kanitz1900.com.br

Para conhecer mais produtos acesse o site da Kanitz aqui
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários contendo ofensas a demais participantes do Blog não serão publicados.
Fique avontade para deixar o link do seu site e/ou twitter, terei prazer em visitar.
Os comentarios são moderados então leio todos,deixe sua dica, sugestão,critica ,elogio, duvida,etc.
Caso necessite de um contato rápido mande um email para contatoneb@yahoo.com.br

Obrigada!