sexta-feira, 17 de junho de 2011

Nova Parceria - Kevon Cosméticos Profissionais

A Kevon é uma empresa especializada em linhas de tratamento para salões de beleza, buscando sempre desenvolver através de sua alta tecnologia produtos inovadores e de qualidade incoparável para satisfazer totalmente seus clientes.Um de seus  principais objetivos é facilitar o cuidado dos fios.
A Kevon tem o compromisso com a beleza e trabalha intensivamente para desenvolver produtos diferenciados que agem de acordo com nossas necessidades.

Os produtos Kevon possuem fórmula exclusiva com elevada concentração  de ingredientes ativos e baixo pH proporcionando um tratamento reconstrutor de efeito intensivo,resgatando a maciez,o brilho e a vida dos fios.
O resultado de toda esta dedicação  e trabalho é uma linha completa de cosméticos  que transformam seus cabelos tonando você mais bonita, satisfeita e feliz.


Linha  Gravity  Queratinização e Cauterização - Limpeza profunda,nutrição,reconstrução da massa perdida dos cabelos e proteção contra agentes externos.Normalização da resistência,equilibrio e vitalidade dos cabelos quimicamente tratados,danificados ou quebradiços.

Linha Orto Tratamento do Couro e do Fio - Esfoliação,limpeza e fortalecimento do bulbo capilar através de ativos ortomoleculares que tem a função de equilibrar o couro cabeludo.Auxilia no controle da oleosidade,caspa e queda.Reconstrução do fio com a utilização da máscara hidratante.Indicado para o tratamento pós-progressiva.

 Linha Hidrahair Hidratação Intensa - Hidratação,nutrição e maciez.Força e resistência aos cabelos enfraquecidos.Restaura e recupera,resgatando a flexibilidade natural dos fios.Aplicação rápida,prática sem abrir mão da qualidade no resultado.

Finalizadores Ativador de Brilho - Possui em sua composição silicones que formam um filme protetor sobre os fios proporcionando brilho intenso e redução dos arrepiados.
 Serum Queratina e Silicones - Maciez,leveza e brilho intenso aos fios através de silicones especiais e queratina.

Linha Relax Sistema de Alisamento e Relaxamento - Possibilita uma redução de volume  com cachos definidos,até um efeito naturalmente liso,bastando para isso,controlar o tempo de aplicação e a forma de processamento.Praticidade e rapidez no processo de aplicação.Técnica inovadora em 3 passos.Qualidade no resultado final através da composição de manteigas vegetais e óleos especiais que protegem os fios durante o processo de relaxamento.

Linha Temptation Reconstrução Concentrada - Fórmula super concentrada que hidrata e nutre os cabelos,resgatando a flexibilidade e favorecendo a reparação da fibra dia após dia.Alta concentração de ativos com função de dar força,maciez e brilho intenso.

Para mais detalhes acesse o site da Kevon clicando aqui

*A Kevon é  a nova parceira do blog!

6 comentários:

  1. A Kevon é uma excelente empresa de cosméticos! Vale cada centavo para comprar os produtos, pois são de grande qualidade. Também parceira do "E Agora o Cabelo?"
    Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela nova parceria, ja ouvi falar mto dos produtos da Kevon, dizem q sao otimos, pena que nunca tive a oportunidade de usa-los para experimentar!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!
    Já estou participando do seu mega sorteio!
    Adoreeei e divulguei no twitter!

    Bjooo
    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por mais essa feliz parceria .beijinhos e SORTE.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela nova parceria do blog!!!
    Quero conhecer esses produtos!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Parecem mto bons, pena que esses produtos são mais difíceis de se conseguir.

    ResponderExcluir

Comentários contendo ofensas a demais participantes do Blog não serão publicados.
Fique avontade para deixar o link do seu site e/ou twitter, terei prazer em visitar.
Os comentarios são moderados então leio todos,deixe sua dica, sugestão,critica ,elogio, duvida,etc.
Caso necessite de um contato rápido mande um email para contatoneb@yahoo.com.br

Obrigada!