sexta-feira, 17 de junho de 2011

Divulgação de Sorteios

 Tem sorteio no blog

Prêmio: Kit de Pincés para Maquiagem + Paleta de 78 Cores
Até: 15/07


Prêmio: 1 Mochila + 1 Necessaire + 1 Saquinho para roupa suja
Até: 16/07

 
Prêmio: Kit Make Me Up Sigma 
Até: 18/07
  
Prêmio:  1 Batom Mac Pink Nouveau 
Até: 20/07

Prêmio: Kit com produtos Fingrs + Esmaltes Impala + Produtos Vizcaya + 2 Sabonetes Akakia + 1 Batom Avon e + 
Até: 01/7

Caso queira divulgar sua loja online, sorteio, concurso cultural ,  etc aqui no Diário clique aqui.

 

3 comentários:

  1. Adorei o seu blog,estou seguindo,
    segue o meu tb?
    beijos
    Lili

    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vou participar de todos com certeza!!!
    Obrigada pelas dicas de sorteios que estão rolando!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu amo sorteios! Vou me inscrever com certeza!

    Bjs

    ResponderExcluir

Comentários contendo ofensas a demais participantes do Blog não serão publicados.
Fique avontade para deixar o link do seu site e/ou twitter, terei prazer em visitar.
Os comentarios são moderados então leio todos,deixe sua dica, sugestão,critica ,elogio, duvida,etc.
Caso necessite de um contato rápido mande um email para contatoneb@yahoo.com.br

Obrigada!