quinta-feira, 26 de maio de 2011

Asepxia - Sabonete em barra para o tratamento da Acne

Sim eu tenho a pele oleosa e cheia de espinhas,muito triste né?
Para acabar com esse problemão já fiz várias coisas,usei pomadas,secantes e sabonetes.Um deles mostrei bem no começo do blog aqui,é o sabonete anti acne de enxofre da Granado.Fiquei devendo minha opinião sobre ele,então lá vai: Simplesmente ele não cumpriu muito sua função,pelo contrário,depois de um tempo minhas espinhas começaram a ficar cada vez maiores '-'

Já que não valia mais apena ficar fedendo a enxofre fui atrás de outro ajudante em minha luta!
Sinceramente achei que os produtos Asepxia custavam horrores,mas só peguei R$ 7,00 em um sabonete,achei barato lavando em consideração a fama que tem.

Se não me engano são três tipos de sabonete o que comprei é o Azul.Ele promete limpar os poros,eliminar as impurezas e reduzir a oleosidade.

Modo de usar:
"Lavar o rosto pela manhã  e a noite,realizar uma suave massagem especialmente na zona T e deixar agir po 1 minuto (..) nas primeiras semanas de uso,aplicar o produto em dias alternados."

Este  ultimo item é devido o produto apresentar fórmula forte,podendo provocar ardência.Comigo correu tudo bem,não tive esse problema!
Como o sabonete da Granado o Asepxia também resseca muito a pele.A vantagem é que funciona e não eixa o rosto fedendo a enxofre além de fazer muita espuma,pelo jeito vai durar bastante.Estou usando a 2 semanas e as espinhas estão secando.

Ter uma pele totalmente sem espinhas  hoje eu sei que não vai acontecer  com tratamentos simples como este mas, se melhorar a aparência já ta ótimo!

Além do sabonete a Asepxia possui lenços para limpeza da pele e maquiagem e géis secantes.Eu quero o gel secante camuflagem,ele custa R$ 27,00 *-*

Para tratar o problema do ressecamento da pele recomendo a Máscara Facial Hidratante Linea Vitta,tem resenha sobre ela aqui

Tem  alguma dica de tratamento ? Deixa teu comentário!




 

9 comentários:

  1. Eu comentei antes, como não sei se seguiu o comentário, vou tentar escrever outra vez. Eu disse que:
    Gosto muito desta linha, pela praticidade e por nào deixar aquele cheirinho ruim que normalmente os outros produtos pra acne, a base de enxofre, costumam deixar.

    http://eagoraocabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei sabonete com enxofre, nossa é horrível, eu achava que tinha cheiro de sabonete para cachorro, mas vou experimentar esse.

    ResponderExcluir
  3. Eu to usando o roxo.
    Notei que as espinhas diminuíram, mas nada tão impactante assim. Bom que não ressecou nem descamou nadinha.
    Para tratar ressecamento, independente do motivo, indico Calmance da Roc Dermatologic, perfeito pq a pele fica hidratada, porém mto sequinha. Adoro!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito boa a dica desse sabonete!!!
    Mas ainda bem que não sofro de acnes!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu já experimentei e não gostei muito, o sabonete que mais gosto para usar no meu rosto é o Effaclar!

    ResponderExcluir
  6. Estou querendo esse sabonete da asepxia!
    Parece ser muito bom!

    ResponderExcluir
  7. Kero esperimente esse sabone mais ainda não achei na minha cidade..

    ResponderExcluir
  8. Não sofre de acne mas pra mim tratamento caseiro contra isso é perda de tempo e dinheiro.O unico produto que ja vi funcionar bem foi o acnase ele descasca total o rosto da pessoa e fica sem espinha nenhuma.

    ResponderExcluir
  9. Ja mto muita gente falando dos priodutos asepxia, mas nunca tinha visto alguem q estava dando resultado, adorei o post, eu estava com voltade de testar, pq minha pele tbm eh um pouco oleosa, agora acho q vou testar ja q vi q tem resultado. Ah uma coisa q me ajudou dar resultado na pele oleosa e com cravos foi os produtas da Neutrogena Deep Clean, eu recomendo, sao otimos, ja eleminou todos meus cravos e nunca mais apareceu espinhas e minha pele esta super macia, hidratada e sem oleosidade!

    ResponderExcluir

Comentários contendo ofensas a demais participantes do Blog não serão publicados.
Fique avontade para deixar o link do seu site e/ou twitter, terei prazer em visitar.
Os comentarios são moderados então leio todos,deixe sua dica, sugestão,critica ,elogio, duvida,etc.
Caso necessite de um contato rápido mande um email para contatoneb@yahoo.com.br

Obrigada!