quarta-feira, 20 de abril de 2011

Pantene Pro V - Controle de Queda

Imagens Google

A Pantene possui uma linha completa de tratamento que contém em sua fórmula vitaminas que prometem restaurar os fios.Hoje eu vou mostrar o creme de pentear Pantene Pro V Controle de Queda.O rótulo diz:

“A ciência Pro-V criou para você as fórmulas de alta tecnologia Pantene Controle de Queda,que contém um avançado   complexo e Pró Vitaminas que ajuda a reestruturar os pontos frágeis de cada fibra do cabelo.Preveni a queda formando um escudo protetor que recobre seu cabelo.Sensação ultra suave ao aplicar,desembaraçando facilmente  o cabelo,úmido ou seco.”

O que eu achei? O creme tem um cheiro ótimo ,é bem liquido por isso não deixa o cabelo pesado ou com aspecto oleoso.Os cachos ficaram bem definidos e soltos o volume também fica controlado.Sobre a queda, se eu juntasse todos os fios que caem da minha cabeça eu conseguiria fazer muitas perucas, e nenhum produto nunca conseguiu resolver isso,inclusive o Pantene.Não uso nenhum creme de pentear com o cabelo seco pois  sempre fica duro.

Esse frasco contém 300ml e um bom rendimento .O preço? Gente, a maioria dos produtos que uso não sou eu que compro por isso não sei informar o preço mas,acredito que não tenha saído por menos de R$ 12,00.
A Linha Pro V da Pantene possui uma variedade de produtos para cada tipo de cabelo como : Cachos definidos #euquero,Cor Radiante,Cuidado Clássico,Liso e Sedoso,Restauração Profunda,Reparação Intensa,Volume e Corpo e Liso Extremo Para saber mais Acesse  o Site Studio Pro V clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários contendo ofensas a demais participantes do Blog não serão publicados.
Fique avontade para deixar o link do seu site e/ou twitter, terei prazer em visitar.
Os comentarios são moderados então leio todos,deixe sua dica, sugestão,critica ,elogio, duvida,etc.
Caso necessite de um contato rápido mande um email para contatoneb@yahoo.com.br

Obrigada!