terça-feira, 5 de abril de 2011

Mohda - Luzes Holográficas

Como disse aqui  Ganhei meus primeiros esmaltes Mohda. Eles pertencem a coleção Luzes Holográficas e, essa semana  lá fui eu testá-los.Como são bem transparentes minha idéia foi passar um esmalte de outra cor por baixo, tentei o 40º Colorama +  Jade da Mohda (podem imaginar o desastre?), Roberta da Realce + Água Marinha da Mohda, Misturinha sem Nome + Ametista e finalmente Carbono Colorama + Topázio Mohda. Finalmente porque foi a única mistura de esmalte que deu super certo e que eu amei.O esmalte Carbono da Colorama é um preto com micro-brilhos de somente uma cor, já o Topázio da Mohda é um dourado transparente, com brilhos coloridos de tamanho considerável resultado?

Clique na Imagem para Ampliar
Na sombra um esmalte totalmente preto com brilhos coloridos, já no sol, um preto com reflexos dourados bem bonito, pena que não da pra ver na foto.Na minha unha cotoquinho eu usei 1 camada fina de Carbono + 1 fina de Topázio + 2 camadas generosas de intensificador Holográfico .Não esperei uma camada secar para passar a outra e mesmo assim não deu bolhas e secou rápido. A duração foi de 4 dias.O único problema que tive foi na hora de tirar, muitos e muitos brilinhos grudados na cutícula mas, quer saber um truque? Deixe o algodão molhado com acetona alguns segundos sobre a unha que amolece e sai tudo! 
 
Clique na Imagem para Ampliar





Sobre o intensificador, ele é uma base com milhões de brilhos coloridos, afinal são “Luzes Holográficas” e não um esmalte Holo. Na foto que foi tirada a meia luz da pra perceber bem os brilhos,nos vidros e nas unhas, o efeito é bem bacana! Esmaltes Mohda mais que aprovados ;)

Um comentário:

  1. Este intensificador é show, brilha que é uma coisa, amei saber que gostou dos seus mimos viu e desculpa a brincadeira pelo twitter, sou meio sem noção, bjus flor

    Maysa

    ResponderExcluir

Comentários contendo ofensas a demais participantes do Blog não serão publicados.
Fique avontade para deixar o link do seu site e/ou twitter, terei prazer em visitar.
Os comentarios são moderados então leio todos,deixe sua dica, sugestão,critica ,elogio, duvida,etc.
Caso necessite de um contato rápido mande um email para contatoneb@yahoo.com.br

Obrigada!