terça-feira, 5 de abril de 2011

Victoria's Secret - Hidratante Corporal e Body Splash



Não preciso comentar sobre a marca não é mesmo? Ela já é mais que conhecida no universo feminino, e até alguns dias atrás nunca havia tido a oportunidade de testar seus produtinhos bem famosos.Mas como eu tenho um pouco de sorte, chegou em minhas mãos o Creme Hidratante Corporal e o “Refrescante Corporal”  ( Body Splash ) Victoria's Secret  ambos de Baunilha.Tanta fama e comentários acabaram causando um pouco de curiosidade e a crença de que tudo ia ser ótimo mas, não foi bem assim.O creme tem um cheirinho bem enjoativo,a textura é mais liquida do que cremosa, a absorção é rápida e a hidratação deixa a desejar, já o refrescante quando aplicado fica com um cheio muito forte de álcool que passa uns minutos depois, e em seu lugar fica o cheirinho enjoado de baunilha,esse cheio presente nos dois produtos gruda na roupa e em tudo que você toca , da pra sentir de muito longe,ou seja, se usar ele não da pra usar mais nada que tenha odor.Achei decepcionante o primeiro contato  com a marca, mas mesmo assim ainda tenho vontade de testar outros produtos. Os hidratantes troco facilmente por  produtos da Natura!

Um comentário:

  1. Eu também me decepcionei, quando usei, minhas colegas de trabalho disseram que eu estava com cheiro de pudim de padaria...Ninguem merece, né??

    ResponderExcluir

Comentários contendo ofensas a demais participantes do Blog não serão publicados.
Fique avontade para deixar o link do seu site e/ou twitter, terei prazer em visitar.
Os comentarios são moderados então leio todos,deixe sua dica, sugestão,critica ,elogio, duvida,etc.
Caso necessite de um contato rápido mande um email para contatoneb@yahoo.com.br

Obrigada!