quarta-feira, 20 de abril de 2011

Kanitz 1900 - Loções Corporais

Como falei aqui a Kanitz 1900 é parceira do Blog ,e como de costume enviou alguns produtos para que pudesse conhecer melhor a marca.Minha idéia era fazer uma resenha depois de testar todos eles mas, eu não resisti, quando abri minha caixinha do correio tive que vir mostrar para vocês o que eu recebi.
São 4 loções hidratantes corporais  de 60ml + uma amostra da loção que já esta a venda.Olha que embalagens fofas,da pra ver que foram feitas com muito carinho não é mesmo? Os frasquinhos tem desenhos de flores e tampa de rosca, e o perfume? Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuum.Pena que tanto carinho tenha sido destruído pelos correios....

Todos vieram dentro de uma embalagem envolvida em plástico bolha.Os frascos são super difíceis de conseguir afundar quando você aperta e mesmo assim o correio conseguiu fazer com que vazasse um pouco de loção.Super cuidadosos né gente? Fiquei um pouco chateada,mas não da pra ficar pensando em correios com essas belezinhas em minhas mãos!

To encantada com essas embalagens mini ,dá até uma dó de testar, mas é preciso.Eu vou usar essas delicias e semana que vem eu volto para dizer o que eu achei ok?

Se você não conhece a Kanitz pode saber um pouco mais dela lendo a postagem que fiz aqui ou entrando no site da marca aqui.

A Kanitz também possui 

Orkut - http://www.orkut.com.br/Community?cmm=112043722

Um comentário:

  1. Eu amo loção corporal. Essas devem ter um perfume bem gostoso!
    Poxa uma pena os correios não terem cuidado com as nossas encomendas, não é? Também já passei por isso.

    http://eagoraocabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários contendo ofensas a demais participantes do Blog não serão publicados.
Fique avontade para deixar o link do seu site e/ou twitter, terei prazer em visitar.
Os comentarios são moderados então leio todos,deixe sua dica, sugestão,critica ,elogio, duvida,etc.
Caso necessite de um contato rápido mande um email para contatoneb@yahoo.com.br

Obrigada!