quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Esmaltes Mereje Trends

A séculos recebi produtos Mereje para teste devido a parceria com a empresa, mas entrei num desanimo só e acabei deixando os produtos de lado, um pecado né? Esses dias estava mexendo na minha caixa de esmaltes, fazendo a limpa, e encontrei os coitadinhos lá, e claro que tive que vim mostrar pra vocês, pois coisa boa não pode ficar sem ser comentada né?


Recebi produtos para resenha e outros que serão sorteados logo logo, os produtos que testei foram alguns itens de cutelaria e 3 esmaltes. Como aqui em Curitiba  eu nunca encontrei esmaltes da Mereje, foi meu primeiro encontro com os danadinhos, que por sinal são ótimos! Gostei tanto que alguns já estão acabando. Pra não precisar enfraquecer  minhas unhas, tirando e colocando esmalte vou mostrar as cores em postiças ok? As cores que testei foram:



Gatinha Manhosa: É um rosinha cintilante muito fácil de passar.Seca super rápido e o acabamento é ótimo. Se você quer uma coisa mais discreta uma camada fica ótimo, mas se quer que suas unhas fiquem mais glamurosas duas camadas já dão um efeito bacana! O esmalte dura bastante e não necessita de Extra Brilho.



Iogurte:  Uma das cores que mais amei! É um rosinha claro super feminino e transparente, mas se você passar de duas a três camadas ele fica com essa cor da foto, bem bonitinha! Também teve uma secagem rápida, não precisa de Extra Brilho, e não mancha.





Sapatilha:  Este esmalte faz parte da coleção Outono/Inverno da Mereje, eu mostrei o lançamento desta coleção neste post aqui. Os nomes dos esmaltes foram inspirados em uma de nossas paixões, sapatos, daí se explica por que o nome ser sapatilha.
A cor é um verdinho militar um pouco mais claro do que mostra a foto. Ele é cremoso, não mancha, seca rápido, dispensa Extra Brilho e é lindo né?

Os esmaltes Mereje tem uma textura mais liquida do que cremosa o que facilita na hora de passar, apesar dessa textura eles não mancham e tem muito brilho.Na hora de retirar também não existe problema.

Quer conhecer mais cores? Acesse o site da Mereje clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários contendo ofensas a demais participantes do Blog não serão publicados.
Fique avontade para deixar o link do seu site e/ou twitter, terei prazer em visitar.
Os comentarios são moderados então leio todos,deixe sua dica, sugestão,critica ,elogio, duvida,etc.
Caso necessite de um contato rápido mande um email para contatoneb@yahoo.com.br

Obrigada!