domingo, 4 de setembro de 2011

Nova Parceria - Cosmix Pro Nails

 Você já conhece a Cosmix? Aposto que sim, mais você sabia que...

A Cosmix é uma empresa que está presente no mercado nacional desde 1999 e,foi uma das pioneiras a incorporar o uso de unhas postiças no Brasil sendo responsável por representar outras marcas abrindo o mercado nacional e formando profissionais em seus cursos sobre unhas.

Em 2008 a Cosmix nos trouxe a linha de produtos Cosmix Pro Nails com produtos de alta qualidade,importados de diversos países que atendem todas as exigências do mercado para nos proporcionar uma total competência.São unhas postiças,lixas para unhas artificiais ou naturais,polidores,secadores de esmalte e de unhas postiças,Top Coat,colas para unhas,Kits para unhas em Gel ,Silicone ,Acrílicas ou de Porcelana,Óleo mineral e vários acessórios super úteis para cuidar da beleza  sem deixar de garantir a saúde de nossas unhas.

A Cosmix entende nossas necessidades e procuram sempre alcançar o sucesso,com determinação,  pesquisa  de mercado,ética,investimento e principalmente qualidade.

Não conhece os produtos Cosmix? Então não deixe de acompanhar o blog pois vou contar pra você minha opinião sobre os produtos que recebi e depois você poderá testa-los ai em sua casa ;)

Comix Pro Nails é a unha da mulher brasileira!
Saiba mais sobre os produtos clicando aqui ou Siga a Cosmix no Blog aqui  e faça parte da comunidade no orkut clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários contendo ofensas a demais participantes do Blog não serão publicados.
Fique avontade para deixar o link do seu site e/ou twitter, terei prazer em visitar.
Os comentarios são moderados então leio todos,deixe sua dica, sugestão,critica ,elogio, duvida,etc.
Caso necessite de um contato rápido mande um email para contatoneb@yahoo.com.br

Obrigada!