quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Nova Máscara para Cílios SuperMagnify Avon





Para conquistar a atenção e a admiração de todos ao nosso redor , truques de maquiagem e produtos de alta tecnologia são  fortes aliados. E com olhos em destaque e muito bem definidos toda mulher se sente mais glamurosa! Pensando nisso a Avon criou sua nova Máscara para Cílios  com definição intensa a prova d'água, Avon SuperMagnify que, contém um exclusivo aplicador 1.000 cerdas para alcançar até os menores fios com uma total cobertura.

Além disso a fórmula do produto traz a tecnologia MagnaSphere, com partículas esféricas que repelem umas as outras evitando que os cílios fiquem grudados, resultado? Cílios macios ao toque e super definidos  de canto a canto dos olhos.

A nova máscara da Avon estará disponível a partir de 30/09 sexta feira somente na cor preta com valor de R$ 22,00. O produto pode ser utilizado por quem usa lentes de contato e foi testado oftamologicamente.

Para mais informações visite o site Avon clicando aqui. Você também pode realizar suas compras através do folheto virtual Avon cliando aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários contendo ofensas a demais participantes do Blog não serão publicados.
Fique avontade para deixar o link do seu site e/ou twitter, terei prazer em visitar.
Os comentarios são moderados então leio todos,deixe sua dica, sugestão,critica ,elogio, duvida,etc.
Caso necessite de um contato rápido mande um email para contatoneb@yahoo.com.br

Obrigada!