quarta-feira, 13 de julho de 2011

Cheirinho de Bebê - Todo mundo Adoooooooora!

A Cheirinho de Bebê é uma empresa responsável pela produção de itens para o cuidado das gestantes e bebês.São sabonetes,shampoos,condicionadores,colônias,loções e lenços super cheirosos!
Eu como ainda não sou mãe,mas adoro o cheirinho que os bebês tem,quis logo ficar com ele em mim novamente.Recebi um kit Cristal super delicado composto por 2 sabonetes em formato de coração e uma colônia 330ml da linha Rosa Cheirinho de Bebê.

A Colônia tem um cheirinho não muito forte que dura horrores na pele,pouca quantidade já é suficiente para deixá-la cheirosinha,por isso é preciso tomar um pouco de cuidado na hora de aplicar pois ,a embalagem tem um espaço um pouco grande onde sai o produto.A Colônia não é oleosa e sua fragrância não é enjoativa.Possui em sua fórmula emolientes que proporcionam maciez a pele.Pode ser encontrada também na versão 200ml e 750ml.
Os sabonetes tem o formato de coração,fiquei com muita dó de usar.O cheiro é bem fortinho e fica na pele,também não  é enjoativo.Faz bastante espuma e está durando bastante.Ele deixa a pele bem macia e é muito bom para tirar a maquiagem.Como minha pele é oleosa adorei usar pois ele não agride tanto a pele e não a deixa ressecada.

Os produtos Cheirinho de Bebê  já podem ser encontrados a venda nas Lojas Americanas em Curitiba.
Para conhecer mais produtos acesse o site da Cheirinho de Bebê clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários contendo ofensas a demais participantes do Blog não serão publicados.
Fique avontade para deixar o link do seu site e/ou twitter, terei prazer em visitar.
Os comentarios são moderados então leio todos,deixe sua dica, sugestão,critica ,elogio, duvida,etc.
Caso necessite de um contato rápido mande um email para contatoneb@yahoo.com.br

Obrigada!