sábado, 7 de maio de 2011

Novex - Creme de Tratamento Noturno


Já havia testado á algum tempo atrás algumas amostras grátis do Creme de Tratamento Noturno da Pantene e me surpreendi com o resultado. Então já tendo +/- uma base do que esse tipo de produto pode proporcionar,resolvi testar o creme noturno Novex.
Ele promete:
 "recuperar a nutrição e a beleza de seus cabelos durante as horas de sono.Sua fórmula foi desenvolvida para a re-nutrição e re-tratamento dos cabelos,completando os cuidados diurnos e potencializando os resultados.Seus cabelos terão ainda um delicioso perfume floral frutal,obtido através da fresca combinação de flores e frutas.Não é necessário enxaguar durante o dia.Com Novex você tem o cabelo dos seus sonhos!"

Aroma Frutal Floral? Nada disso! O cheiro é bem ruinzinho, a textura é super aguada e a hidratação deixa a desejar,ou melhor, se teve foi tão pouca que não notei.Deu um pouco mais de brilho nos fios mas não tive alteração na maciez ou hidratação.A duração do creme é boa pois, por ser bem liquido ele se espalha facil.Tem 150g e por ele paguei R$11,49.
Não recomendo este creme não, o Pantene Creme de Tratamento Noturno é muito melhor,além de hidratar,dar brilho e maciez tem um cheiro gostozo e diminuie o volume.



Um comentário:

  1. Olá, boa tarde!
    Adorei conhecer seu blog e já estou seguindo e te linkei no meu blog tb!
    Parabéns pelos posts, são excelentes!!
    Sucesso pra ti!!

    bjOO

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentários contendo ofensas a demais participantes do Blog não serão publicados.
Fique avontade para deixar o link do seu site e/ou twitter, terei prazer em visitar.
Os comentarios são moderados então leio todos,deixe sua dica, sugestão,critica ,elogio, duvida,etc.
Caso necessite de um contato rápido mande um email para contatoneb@yahoo.com.br

Obrigada!