quarta-feira, 4 de maio de 2011

Derma Nail -Chegou meu Kit


Como comuniquei aqui, a Derma Nail é parceira do blog e enviou alguns produtos para teste.

 Eu acho que adivinharam que eu estava precisando e muito de uma forcinha para minhas unhas!
Meus olinhos brilharam quando abri minha caixinha e vi  que havia ganho a Base Fortalecedora de Unhas da Derma Nail.Já li maravilhas sobre ela.

As minhas unhas estão muito fracas tanto que, ontem elas quebraram e,sem dó nenhuma eu cortei todas bem curtinhas,dá até vergonha de mostrar.
Além da base eu recebi  o removedor sem acetona e o esmalte cremoso Dream,um azul claro muito lindo que to contando os dias para testar. Sim, contando os dias porque como minhas unhas estão muito curtas vou esperar elas se recuperarem para começar a testar os produtos .Ao longo do mês  vou fazer as resenhas para vocês explicando como tudo funciona ok?

Vale lembrar que todos os produtos são Hipoalergênicos então, podem ser usados por qualquer pessoa.Enquanto eu espero minha unhas crescerem para poder fazer os testes vocês podem saber mais sobre a marca e estes produtos acessando o site da Derma Nail aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários contendo ofensas a demais participantes do Blog não serão publicados.
Fique avontade para deixar o link do seu site e/ou twitter, terei prazer em visitar.
Os comentarios são moderados então leio todos,deixe sua dica, sugestão,critica ,elogio, duvida,etc.
Caso necessite de um contato rápido mande um email para contatoneb@yahoo.com.br

Obrigada!