quarta-feira, 27 de abril de 2011

Seda – Creme de Tratamento Cachos Comportados


Por mais que você use o melhor creme de pentear deste mundo, ele nunca irá dar conta de transformar um cabelo ressecado em algo sedoso,com brilho e forma definida. Para dar mais vida aos fios e deixá-los menos rebeldes é preciso caprichar na hidratação,principalmente se seu cabelo é encaracolado cacheado ou crespo.Estes geralmente são mais frágeis e não apresentam distribuição uniforme de nutrientes ao longo do fio,por isso tem as pontas mais  secas que a raiz,provocando  um maior volume.

Hoje em dia existe no mercado uma grande variedade de produtos para repor estes nutrientes perdidos. Vou mostrar uma opção que testei,Seda Co-criações  Cachos Comportados com Hydro Elastina.Segundo a marca:

“Inspirada nos tratamentos de Salão a SEDA co-criou fórmulas superiores de tratamento para um efeito de Queratinização a frio.A revolucionária fórmula de SEDA com Fix Queratina restaura as rachaduras do frio,geradas pelo dano e sela as cutículas sem a necessidade do uso de calor.SEDA Cachos Comportados, com Hydro Elastina para um cabelo com volume controlado e sem frizz!” 

Seu uso é recomendado após a lavagem,durante o banho.A aplicação é da raiz até as pontas e o tempo de ação é de 3 minutos mas, não foi assim que o utilizei.Por minha raiz já ter tendência a oleosidade,comecei a aplicação 4 dedos abaixo da mesma com o cabelo limpo e quase seco.Coloquei uma touca de banho mais uma toalha para abafar e fiquei no sol por 15 minutos.Enxaguei com água fria e sequei o cabelo com a toalha, resultado?
Cabelo hidratado,brilhoso,sedoso , com muito menos volume e cachos definidos como prometido,além de um cheiro muito gostoso que o produto deixou.

No rótulo não diz com que freqüência deve ser utilizado o creme, eu recomendo pelo menos 1 vez por semana.Paguei  R$ 5,39 por 400g acheicaro mas vale muito apena!

Um comentário:

  1. Minha filha tem o cabelo bem crespo e usa esse creme, é muito bom mesmo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Comentários contendo ofensas a demais participantes do Blog não serão publicados.
Fique avontade para deixar o link do seu site e/ou twitter, terei prazer em visitar.
Os comentarios são moderados então leio todos,deixe sua dica, sugestão,critica ,elogio, duvida,etc.
Caso necessite de um contato rápido mande um email para contatoneb@yahoo.com.br

Obrigada!