sexta-feira, 8 de abril de 2011

Recado - Problemas com o Blog

Dois recados em uma única semana é demais né? Mas esse aqui é super importante.O Blog mal começou e já encontrou um grande problema.Minha Conta do Gmail assim como meu Domínio do Blogger foram excluídos,devido eu ter acessado minha conta pelo celular,entrei em pânico e estava criando um outro domínio até.,mas felizmente entrando muitas vezes em contato com o Google minha conta foi recuperada e o blog também.Um grande susto, é verdade que o blog esta no comecinho,mais não quero perde-lo.Fica a lição,nunca mais entro no Gmail pelo celular.Espero não ter mais problemas e, peço desculpas pela minha ausência nos últimos dias (alguém notou?)é semana de provas, e meus estudos vem primeiro lugar (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários contendo ofensas a demais participantes do Blog não serão publicados.
Fique avontade para deixar o link do seu site e/ou twitter, terei prazer em visitar.
Os comentarios são moderados então leio todos,deixe sua dica, sugestão,critica ,elogio, duvida,etc.
Caso necessite de um contato rápido mande um email para contatoneb@yahoo.com.br

Obrigada!