segunda-feira, 21 de março de 2011

Ganhei - Selo no Empório da Vila

A Empório da Vila é um empresa que trabalha com produtos naturais. Desde ervas medicinais,chás,cereais,frutas secas à suplementos energéticos e cápsulas. Meu primeiro contato foi atráves do twitter ,ainda não conhecia a marca ( e não conheço seus produtos) mais vou dar uma melhor pesquisada.E esta empresa que entrou em minha rede social nem tão por acaso me reservou uma bela supresinha :) Fui avisada que deveria entrar Blog da Empório para buscar um mimo, que não vinha pelo tio carteiro ta?   MAIS FOI MUITO BEM VINDO!O tal mimo é este selo, que o a Empório  recebeu e deveria escolher 10 blog's para presentear e entre os 10 lá estava o Meu Diário de Beleza! O Blog esta  no começo ta com  4 post's apenas , e vem um presente desse? Há fico super feliz né!E para não romper a tradição vou dizer 7 coisas sobre mim:
Meu nome é Thays
Tenho 16 anos (essa vocês não sabiam há)
Nasci e moro em Curitiba/PR
Sou extremamente chorona
Acabei de criar este Blog
Pretendo mantelo da melhor maneira possivel
E oque mais desejo é ser e fazer feliz aquele que amo!
    Quero agradecer a Empório por este Selo, desejar sucesso e reconhecimento.Vale dizer que no Blog você encontra o email da emporio onde pode saber mais informações sobre as cestas recheadas de produtos para dar de presente!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Comentários contendo ofensas a demais participantes do Blog não serão publicados.
    Fique avontade para deixar o link do seu site e/ou twitter, terei prazer em visitar.
    Os comentarios são moderados então leio todos,deixe sua dica, sugestão,critica ,elogio, duvida,etc.
    Caso necessite de um contato rápido mande um email para contatoneb@yahoo.com.br

    Obrigada!