segunda-feira, 28 de março de 2011

Ganhei - Luzes Holográficas Mohda

Quem me segue no Twitter sabe que eu divulgo e também participo de muitos sorteios e como não tenho muita sorte é difícil ganhar, difícil não impossível viu?? 

Prova disso são esses esmaltinhos lindos que chegaram na agência dos correios no dia 22/03 mas devido alguns problemas só consegui trazer para casa hoje.Ganhei de quem?
Da Maysa blogueira dona do Esmaltes e Ponto lá ela fala de esmaltes claro, dá dicas e faz sorteios.
Ganhei 7 esmaltes Luzes Holográficas Mohda e um Intensificador Holográfico, todos vieram super embaladinhos em pacotinhos fofos e adesivos ♥.Quer saber o nome deles?Da frente para o fundo:
Ágata;Intensificador;Jade;Topázio ;Diamante;Ametista;Água Marinha e Brilhante.
Todos eles são transparentes, com 3 camadas fica próximo a cor do vidro. No Blog da Maysa você confere todas as cores na unha dela é so clicar no link aqui.
E não acabou não, ta vendo esse potinho redondinho na foto? É um mimo que não estava entre os prêmios do Sorteio que a Maysa me enviou são lenços removedores de maquiagem Océane Femme  eee mais uma cartinha super carinhosa que não esta na foto ;3

Maysa quero agradecer pela atenção e carinho, obrigada pela carta, pelos prêmios, e pelo mimo surpresa te desejo muita sorte em sua vida,felicidade e sucesso em seu blog.Quero um dia poder retribuir, e fico contente por ter ganho meu primeiro sorteio em seu Blog!

 Conforme  a minha unha melhorar, porque ela está horrivel eu mostro todas as cores aqui para vocês e possiveis combinações. Se você também quer ganhar esmaltinhos participa do sorteio lá no Esmaltes e Ponto São 5 coleções de esmaltes confere! e Maysa também tem uma Lojinha faça seu pedido.

Vale lembrar que todos os 7 esmaltes da Coleção tem Cálcio e o Intensificador possui vitaminas B-5 (:

Um comentário:

  1. Carinho este que recebo em dobro de pessoas lindas feito vc, só tenho que agradecer pela sua atenção e participação lá no blog, bjus e muito sucesso para vc.

    Maysa

    ResponderExcluir

Comentários contendo ofensas a demais participantes do Blog não serão publicados.
Fique avontade para deixar o link do seu site e/ou twitter, terei prazer em visitar.
Os comentarios são moderados então leio todos,deixe sua dica, sugestão,critica ,elogio, duvida,etc.
Caso necessite de um contato rápido mande um email para contatoneb@yahoo.com.br

Obrigada!